segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estudantes da ETE de Escada participam de feira de tecnologia de embalagens


Estudantes do curso de Logística da Escola Técnica Estadual Luiz Dias Lins, em Escada, Mata Sul de Pernambuco, visitaram na última terça-feira (28) a feira de tecnologia de embalagens Embala Nordeste 2012. Ao todo, 48 jovens do 1º e 2º anos do ensino médio subsequente vivenciaram diversas práticas dos elos da cadeia de suprimentos, além de acompanhar o processo de embalagem de produtos. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
A Embala Nordeste é uma mostra de tecnologia e soluções dos segmentos de embalagens, processos, transformação e impressão. Na edição deste ano contou com 500 marcas apresentadas por expositores brasileiros e internacionais.
A visita teve orientação dos professores Martiniano Guedes, Daniel Virgínio e Emanuelli Pacheco. Para os alunos, a visita foi muito importante, pois proporcionou um contato mais próximo com as empresas do setor de logística.
“A visita foi muito importante, principalmente porque estamos fazendo um curso técnico de nessa área. Vimos as máquinas, os produtos sendo embalados, outros sendo criados e máquinas que facilitam o trabalho do colaborador”, disse a aluna Lucicleide Lopes da Silva, estudante do 1º ano.

Contato: redacaoconecta@gmail.com | Fone: (87) 9646-0552

0 comentários:

Postar um comentário