sábado, 15 de setembro de 2012

Feira promove palestras e apresentação cultural em Carpina


Congresso Técnico Científico e Cultural reúne projetos de 200 alunos da ETE local

Os estudantes da Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros, em Carpina, Mata Norte de Pernambuco, promovem na segunda e terça-feira (17 e 18) o Congresso Técnico Científico e Cultural. Na ocasião, professores e educandos apresentam minicursos, palestras, oficinas e apresentações culturais. O evento foi organizado por 25 alunos do 3º ano do curso de Redes de Computadores.
“Esta feira é um projeto da disciplina Gerenciamento de Projetos. Nós cuidamos da organização do evento fazendo o calendário, estipulando como ela ocorre. No dia da feira fazemos a coordenação das ações”. A declaração é do estudante Silas Barbosa de Lima, gerente de recursos humanos do evento. Os demais alunos receberam funções como as de diretor financeiro e diretor de marketing.
O evento tem início às 8h e termina às 15h, na segunda, e às 17h, na terça. Na ocasião, serão promovidas palestras sobre astronomia, uso das tecnologias em Pernambuco, sustentabilidade, desenvolvimento socioeconômico do Estado e redes sociais.
Para segmento cultural, está prevista a peça teatral Luiz Gonzaga - A vida no Sertão, que retrata a trajetória do Rei do Baião. Ao todo, 200 alunos participam da feira.
Aos educadores, será oferecido o minicurso Qualificação Voltada aos Recursos Multimídias da Educação.

redacaoconecta@gmail.com | Fone:9646-0552

0 comentários:

Postar um comentário